jamaica
Se você está apaixonado ou procurando por ele, o romance é 24/7 na Jamaica. Acomodação de hotel de luxo é só o começo!
Se você é um casal procurando uma fuga ou você está solteiro e apenas olhando para se misturar, há um lugar que você definitivamente deve considerar: Jamaica. Acomodações de hotel de luxo a apenas um passeio da praia, praias douradas e águas azuis – este é apenas o começo de uma aventura de férias sonhadora!
Quando se trata de romance, não há nada como a Jamaica. Folhetos de hotéis de luxo com imagens de coquetéis filmados contra o pôr do sol, e silhuetas de casais felizes à distância de mãos dadas são realmente fiéis à vida aqui. Aqui estão algumas maneiras de ter um tempo romântico na ilha, a qualquer hora do dia.

Manhã

A frase “Jamaica Sunrise” é famosa, e você pode ver por que você mesmo nas praias da Jamaica. Acomodações de hotéis de luxo com suas próprias praias privadas não são incomuns, mas mesmo que a sua não se estendia para isso, é sempre fácil chegar a uma praia. Relaxe nas areias brancas puras enquanto você vê o sol nascer e lança um brilho dourado sobre a ilha – é um cenário perfeito para o romance.
Estar com o sol também tem outras vantagens. Quer nadar romântico com golfinhos? Os passeios de resort geralmente incluem esta atração imperdível, mas você pode partir por conta própria também para desfrutar das características incríveis deste ótimo site.
Você também pode embarcar em uma aventura de vela de enseada a enseada no início da manhã e, de fato, este é o momento ideal. Pare para mergulhar e mergulhar nas águas incrivelmente cristalinas à medida que o dia passa, e explore praias desertas à sua lazer.

Meio-dia

O almoço é o momento perfeito para desfrutar da cultura colorida da ilha em um prato. Tarifa padrão é frango, patties jamaicanos, escovitch e muito, muito mais. A tarifa de hotel de luxo da Jamaica pode incluir muitos dos sabores autênticos da ilha, mas se você partir por conta própria, você vai descobrir mais – e você vai conhecer os moradores também.
Assim como o nascer do sol é lindo aqui, também são o pôr-do-sol. Pode parecer um clichê, mas se você já passou um tempo olhando para o ardente céu jamaicano enquanto o sol se põe com alguém especial, você saberá por que se tornou o sinônimo visual do romance. Uma varanda com vista para a praia é o cenário perfeito para o pôr do sol, mas se você quiser se misturar, experimente lugares populares como o Rick’s Café, onde tanto os moradores quanto os visitantes desfrutam de ótima comida e bebida do que é, sem dúvida, a melhor vantagem da ilha.

Noite

Claro, se estamos falando de romance, não podemos esquecer as noites. Os muitos restaurantes finos da ilha são perfeitos para jantares intimistas para dois, enquanto para quem quer sair com amigos ou conhecer novos, os clubes e pubs locais são ótimos lugares para relaxar, curtir música e dançar a noite toda.

Related Posts