sea
A Jamaica pode ser uma região localizada no Mar do Caribe, juntamente com o Haiti, Cuba, bem como a República Dominicana. Era então conhecida como Xaymaca, o que sugere “terra de madeira e água”. É realmente habitada em grande parte por pessoas de ascendência africana.
 Patois jamaicano é sua língua crioula ( língua materna), que foi popularizada por sua conhecida música dominada pelo reggae.
Quando se fala da palavra Jamaica, homens e mulheres automaticamente pensam em gêneros musicais como reggae e ska, punk rock e, naturalmente, o ícone Bob Marley. O movimento Rastafari, um movimento religioso monoteísta também foi fundado lá.
Se você está planejando viajar para a Jamaica, os meios de transporte não devem ser uma preocupação quando você chegar pois eles têm ferrovias confiáveis, estradas e aeroportos internacionais. A correspondência também não deve ser um problema para a terra é quase totalmente coberta pelos provedores móveis. Muito bacana para uma nação pequena, não é?
São muitas atrações que esperam por você na Jamaica. Escolha e não faria mal se você estivesse em posição de explorá-los todos. Você só precisa do coração para aventura (mais o dinheiro também)!

Go Beach-hopping

A Jamaica pode ser um paraíso de baías e enseadas, com suas margens cobertas de areia fina. Vale a pena tentar a praia da caverna do médico se você estiver procurando areia branca e h2o cristalino. É tão popular que geralmente fica povoado. Então você pode querer ir para Cornwall Beach, mais um lugar privilegiado na ilha onde você reivindica um grande bronzeado. Se você quer alguma beleza intocada, vá para Crane Beach front (localizado em Negril)– um dos tesouros h2o reconhecidos por sua naturalidade.

Confira Museus

O Instituto da Jamaica tornou-se o mais importante estabelecimento cultural, científico e artístico de toda a Jamaica. Aqui, você vai descobrir a história desta nação. Um lugar significativo adicional para viajar poderia ser o Sevilha Great Home and Heritage Park – se você quiser uma dobra temporal de volta para os séculos antigos, exatamente onde as fases iniciais da Jamaica foram todas preservadas.

Ame a Vida Noturna

Ocho Rios, uma cidade no norte da Jamaica, abriga os maiores clubes do país. 1 é Margaritaville. Dado que é encontrado corretamente à beira-mar, a posição de ter uma piscina com escorregador e banheira de spa é nada bom. Ouça música e junte-se à dança ao ar livre. Festas na praia todas as quartas-feiras para turistas e moradores locais também.
Esses são apenas alguns dos pontos quentes da Jamaica que podem definir sua viagem nesta ilha culturalmente rica, amigável e festiva.

Related Posts