jamaica
Ocho Rios, Jamaica fez a transição de uma vila de pescadores sonolenta para um grande resort turístico na Jamaica. Tenha um vislumbre desta cidade maravilhosa e do que ela tem a oferecer.
Ocho Rios, que traduzido do espanhol significa “Oito Rios”, é uma cidade linda na costa norte da Jamaica. Nos últimos vinte anos, “Ochi” (como os moradores se referem a ela) cresceu de uma vila de pescadores sonolenta para um destino turístico popular. Na verdade, Ocho Rios é o segundo destino turístico mais visitado da Jamaica.

Dicas de Ocho Rios

Embora Ocho Rios se traduza em oito rios, são de fato as cachoeiras deslumbrantes junto com a flora e fauna que chamam sua atenção primeiro. Além disso, Ocho Rios, Jamaica deve grande parte de sua fama a Dunn’s River Falls, que é uma atração altamente elogiada. Na verdade, Dunn’s River Falls é um dos locais mais fotografados e escalados na Jamaica.
Há muita diversão para ser tido nadando perto ou sob a água fria de Dunn’s River Falls. Não se surpreenda se achar que é o cenário maravilhoso que prende sua atenção. Se você decidir escalar as cataratas ou não, você pode testemunhar cenários espetaculares olhando sobre as cataratas.
Outra atração famosa perto de Ocho Rios é Fern Gulley, que é um desfiladeiro rochoso de tremenda profundidade. Fern Gulley tece por quatro milhas da costa de Ocho Rios até a área montanhosa da ilha. Ao chegar a este belo local, você pode encontrar mais de 500 espécies de samambaia tropical e folhagens que normalmente só são encontradas em uma floresta tropical.
O que antes era uma pequena cidade prosperou desde então em um grande resort turístico. Embora seja hoje um destino turístico mundialmente renomado, a cultura ainda persiste em Ocho Rios, jamaica. E houve uma série de novas praias, centenas de acres adicionados, e ainda mais hotéis e restaurantes e áreas comerciais adicionados.

Guia de viagem

Uma das adições mais recentes a esta cidade é o píer de águas profundas que tem espaço para até três navios de cruzeiro. Como resultado disso, o caminho ficou claro para um novo fluxo de turistas. Agora há visitantes de navios de cruzeiro que se espalham por toda a cidade regularmente. E esta é apenas mais uma ótima maneira de chegar à maravilhosa cidade de Ocho Rios.
Entre as muitas coisas para fazer em Ocho Rios, a Jamaica inclui Chukka Cove, Safari Tours e Dolphin Cove. Chukka Cove é uma fazenda e estábulo onde você pode montar… não importa qual seja o seu nível de experiência. O passeio na praia leva você a uma fazenda de laticínios e gado para a praia através das ondas. O Safari Tours permite que você embarque em um passeio de tubulação de rio ou uma boa caminhada pelas colinas, terminando com Dunn’s River Falls. E por último, Dolphin Cove permite que os visitantes toquem, brinquem e nadem com golfinhos.
Embora Ocho Rios, jamaica já foi uma cidade pequena, seria difícil dizer agora por causa de todas as mudanças que ocorreram por causa da indústria do turismo. A cultura ainda é predominante, mas há muito mais a ver com áreas de compras adicionadas, hotéis e atrações.

Related Posts