jamaica-img
A propriedade na Jamaica é tão atraente para aqueles que reesticam em casa e compradores estrangeiros que procuram um lugar no Caribe. Este artigo dá uma visão do processo de compra e é destinado a compradores estrangeiros considerando a compra de imóveis na Jamaica
Comprar imóveis na Jamaica pode ser um bom investimento, no entanto, como a maioria dos mercados imobiliários tudo depende da localização e de seus futuros compradores ou locatários. Compradores estrangeiros que retornam à Jamaica terão dinheiro nos bolsos ganhos por possuir uma casa na Europa.

Propriedade para venda

Muitas pessoas retornam à Jamaica, por exemplo, do Reino Unido e fizeram lucros substanciais em suas casas. Um retornado vai querer o melhor que pode pagar na Jamaica e a experiência mostra que eles vão querer viver em uma área que tem todos os confortos de casa. Comprar uma casa que um retornado desejará será um bom investimento.
Cada vez mais compradores estrangeiros vêem a Jamaica como um lugar para comprar propriedades, com o sol durante todo o ano e preços relativamente baixos que você pode ver a atração. Não há restrições na compra de propriedades na Jamaica, então os estrangeiros podem comprar a propriedade que quiserem. A Jamaica tem um mercado imobiliário bem desenvolvido e os agentes são comumente usados na compra de casas e propriedades.
Uma vez que um comprador encontrou um imóvel, uma oferta é feita. Se o fornecedor aceitar a oferta, então a pesquisa de terras e as pesquisas de títulos são realizadas. É importante ter certeza de que não há outras reivindicações contra a propriedade antes de prosseguir. Após a realização da busca, recomenda-se que o comprador apresente uma ressalva sobre o imóvel para proibir quaisquer outras reclamações contra ele até que a transferência seja concluída.

Conheça a morada de Ian Fleming

Um título registrado é o título legal e oficial, embora grande parte da terra tenha título de direito comum. Este é um certificado de propriedade usado para terras não registradas e deve ser atualizado para um título registrado antes que essa terra seja comprada. O título original registrado é mantido no Escritório de Terras e Títulos e uma cópia fornecida ao proprietário, de modo que todos os títulos registrados devem ser facilmente encontrados.
Se tudo der certo, então um acordo para venda é preparado pelo vendedor ou seu advogado. Isso é assinado por ambas as partes no escritório imobiliário ou escritório do advogado e o comprador coloca um depósito, de 10 a 20% do preço de venda. O direito de selo é pago por ambas as partes na Jamaica. Após a assinatura do contrato de venda, o comprador deverá apresentar um pedido ao Escritório de Registro de Títulos e carimbar-o no prazo de 30 dias após a transferência de imóvel ou haverá penalidades substanciais.
O pagamento final e a transferência da escritura completam a venda. Quando isso acontece depende de como o pagamento é feito, em dinheiro ou hipoteca, e quanto tempo leva para registrar o imóvel em nome do novo proprietário, que pode ser de até três meses. Uma vez que a escritura é transferida a propriedade agora é sua, e você pode desfrutar de sua casa na Jamaica.

Related Posts